05 Dicas de Como Aproveitar a Primavera com a Família e Amigos

Publicado em 11/10/2021

Compartilhe:

Com início no dia 23 de setembro e término em 21 de dezembro, são aproximadamente 90 dias de temperaturas amenas, paisagens coloridas e campos floridos. Considerada a estação mais alegre e encantadora do ano, a temporada é convidativa a contemplar a natureza e realizar passeios ao ar livre. Para curtir o clima agradável da primavera com sua família e amigos, preparamos cinco dicas que você vai amar!

Dica 01 - Planeje um piquenique

Nada melhor do que curtir o clima da primavera se deliciando com comidinhas gostosas ao ar livre. Além de ser super prazeroso, o piquenique ainda proporciona momentos divertidos para se viver com a família e amigos.

Dica 02 - Faça uma trilha

Se você é do tipo aventureiro, então esta é uma ótima opção. Várias cidades possuem locais encantadores com lindas paisagens para fazer trilhas. Procure onde você mora e viva esta aventura!

Dica 03 - Viaje com sua família 

Aproveite os feriados da estação para viajar, pode ser para conhecer um lugar diferente ou um município vizinho. Locais com paisagens naturais são ótimos para curtir o dia com a família.

Dica 04 - Passeie com seu pet

Com dias mais fresquinhos, que tal dar uma volta com seu melhor amigo? O ideal é caminhar em horários em que o sol não esteja predominante, para não queimar as patinhas do seu animalzinho. Outra dica é fazer pequenas pausas para descansar e hidratar o seu pet.

Dica 05 - Cultive uma hortinha

Outra ótima ideia para curtir a primavera é cultivar uma hortinha em casa. Você pode começar plantando algumas flores, suculentas e temperinhos em vasos pequenos. Com isso, seu lar fica mais bonito e o preparo das suas receitas ganha o sabor delicioso de temperos fresquinhos.

Gostou das ideias? Compartilhe com seus amigos! Veja outras soluções no catálogo da Coletânea Italínea. Baixe agora: www.italinea.com.br/coletanea

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Siga-nos no Instagram

@ItalineaMoveis
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.